quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TST pretende definir banca este mês, para 2º e 3º graus



Em breve, o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que já tem comissão responsável pelo concurso TST 2017, de técnicos e analistas judiciários, concluirá o projeto básico da seleção, que será encaminhado às instituições interessadas em receber as inscrições e aplicar as provas. Para que o edital possa ser divulgado em março, informação dada pelo setor de Recursos Humanos do órgão, a organizadora precisa ser contratada este mês, desejo do tribunal.

O TST oferecerá oportunidades para as mesmas áreas do último concurso, realizado em 2012, com exceção da Medicina do Trabalho, no caso do analista. Está confirmado, portanto, que o concurso contará com chances de técnico das áreas administrativa (nível médio), segurança judiciária (médio ou médio/técnico + carteira de habilitação na categoria D ou E) e programação (médio ou médio/técnico + curso de Programação).

Para analista, as chances serão para as áreas administrativa (nível superior em qualquer área), judiciária (graduação em Direito), Contabilidade, Análise de Sistemas, Suporte em Tecnologia da Informação e Taquigrafia (superior em qualquer área). A oferta de vagas da disputa, se houver, ainda não foi revelada.
Remunerações de até R$13 mil

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: