quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TRE-SP: Provas acontecem neste domingo, 12 de fevereiro



Provas acontecem neste domingo, 12 de fevereiro

As provas objetiva e dissertativa do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo serão aplicadas neste domingo, 12 de fevereiro. O edital de convocação já foi divulgado, e cada candidato pode acessar individualmente o seu local do exame pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora. O exame ocorrerá em dois turnos, sendo manhã para técnico e tarde para analista.

O cartão de confirmação também foi enviado para o e-mail cadastrado pelos candidatos no ato da inscrição. O envio foi feito até o dia 9 de fevereiro. A duração das duas provas (objetiva e dissertativa) será de 4 horas e 30 minutos para ambas as carreiras. No dia, o candidato deve estar portando um documento de identificação original e com foto.

No exame objetivo serão 60 questões. Do total, 20 para conteúdos de conhecimentos de conhecimentos gerais e 40 específicos. A prova dissertativa será uma redação ou estudo de caso, de acordo com o cargo. O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Veja infográfico abaixo sobre o que fazer na véspera e o que levar no dia da prova


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: