quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TJ-SP tem histórico de muitas convocações



O histórico de convocações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para o cargo de escrevente é uma das principais atrações do concurso. O órgão se destaca por convocar muito além das vagas iniciais em todas as suas seleções. Somente no último concurso destinado a 1ª Região Administrativa, que engloba capital e Grande São Paulo, já foram convocados 1.711 aprovados, mais de três vezes a oferta inicial do concurso, que foi de 471 vagas. O número de nomeações fez com que a lista chegasse perto do fim, restando apenas 78 aprovados.

Já no concurso para comarcas do interior e litoral, realizado em 2015, a oferta foi de 345 vagas, distribuídas entre as outras nove regiões administrativas do órgão (2ª a 10ª). Neste caso, o número de convocações já superou as vagas iniciais. Até o momento já são mais de 1.200 convocações, de acordo com dados da comissão formada por aprovados no concurso. Neste caso a seleção somou 2.557 aprovados e tem validade até dezembro deste ano.

O formato do concurso da grande esperança para os remanescentes. O órgão habilita para a segunda fase cerca de três vezes mais aprovados que o da oferta inicial. Já a prova de segunda fase tem caráter somente eliminatório, o que permite que todos os aprovados estejam aptos a nomeação.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: