segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Secretário de Diligências MP-RS: Confira o gabarito



Saiu nesta segunda, 6o gabarito da prova objetiva para o concurso de secretário de diligências do Ministério Público, no Rio Grande Sul (MP-RS). O exame foi realizado no dia 29 de janeiro. O gabarito provisório e o exame escrito podem ser conferidos aqui.

Quem deseja mover recurso deverá acessar o site do próprio órgão, selecionar a opção "interposição de recursos" e seguir as orientações que serão apresentadas. O período para esta solicitação será a partir das 10h do dia 8 até as 15h do dia 10 de fevereiro. Lembrando que o recurso interposto para cada questão está limitado a um máximo de cinco mil caracteres.

Relembre os detalhes da prova objetiva

Os candidatos tiveram quatro horas para realizar 60 questões de Língua Portuguesa (20), Noções de Direito e Legislação (25), Informática (10) e Raciocínio Lógico Matemático (5). Será considerado aprovado quem acertar no mínimo 12 questões de Linguagens e 15 nas disciplinas de Direito.

Ao todo, são 34.048 inscritos no concurso MP-RJ2017, que se destinada, inicialmente, à formação de cadastro de reserva na função de secretário de diligências. Aos deficientes está reservada 10% das vagas. Os concursados cumprirão carga de 40 horas e receberão remuneração de R$6.753,11, incluindo gratificações. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário (garantia de estabilidade).

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: