segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura de São José dos Ausentes-RS inscreve até dia 8 de fevereiro



A Prefeitura de São José dos Ausentes, distante a 220 km de Porto Alegre/RS, divulgou edital de abertura para processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas até as 17h do dia 8 de fevereiro, na sede do município. Não haverá taxa de inscrição. Para se candidatar, é necessário nível médio ou superior completos, dependendo da área escolhida.

São 6 vagas para os cargos de monitor de atendimento de educação especial (2), fonoaudiólogo (1), professor de Língua Inglesa (1), professor de Língua Portuguesa (1) e regente de banda (1). Os salários podem chegar a R$1.788,15 e as jornadas são a partir de 8h semanais. As contratações serão temporárias, por razões de interesse público.

Segundo o edital, a seleção será feita através da análise de currículos, nos dias 14 e 15 de fevereiro. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição. A publicação do resultado final será divulgada no dia 21 do mesmo mês. A validade da seleção é dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: