segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Bom Princípio tem vagas para todos os níveis




A Prefeitura de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, recebe inscrições noprocesso seletivo simplificado com três vagas e formação de cadastro de reserva para temporários de diversas áreas. Há oportunidade para os níveis fundamental, médio e superior.

Veja os cargos ofertados

Os cargos ofertados são de servente, professor - séries iniciais, professor de Educação Física, professor - séries finais - nível 2 de Geografia e operário. Os salários podem ser de R$981,14 a R$1.534,14, sendo acrescentado à remuneração dos serventes e operários adicional de insalubridade, com jornadas de 22 e 40 horas.

Procedimentos de inscrição

As inscrições permanecem abertas até 9 de fevereiro, podendo serfeita na Secretaria Municipal de Educação, na sede da prefeitura. Os candidatos devem se atentar às orientações dadas em edital para a realização da inscrição.

A seleção será composta apenas de prova de títulos, acompanhada de análise de currículo que demonstre experiência profissional na área. O resultado será divulgado em 13 de fevereiro, cabendo recursos. A publicação do resultado final está prevista para dia 16 do mesmo mês. A contratação dos aprovados está marcada para o mês de fevereiro. O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Inscrição: Secretaria Municipal da Educação (Prefeitura Municipal de Bom Princípio): Av. Guilherme Winter, 65
Acompanhamento: http://www.bomprincipio.rs.gov.br/novo/


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: