quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PM-SP: confira os locais de prova do concurso para soldado


Já estão disponíveis os locais de provas dos incritos no concurso da Polícia Militar de São Paulo, que concorrem no cargo de soldado 2° classe com oferta de 2.293 vagas. As provas serão aplicadas neste domingo, 5 de fevereiro, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Confira a listagem completa dos locais de prova

Aquele participante cujo o nome não for encontrado na lista, mas tiver quitado o valor da taxa, deverá entrar em contato com a Fundação Vunesp por meio do Disque Vunesp, para verificar o ocorrido. Caso comprovado o erro, ele poderá participar das provas apresentando o comprovante de pagamento, tendo que preencher um formulário específico no dia da prova.

Saiba detalhes de como serão as provas

As provas objetiva e redação serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde, às 13h. A etapa objetiva será composta por 50 questões, distribuídas nos conteúdos de Língua Portuguesa (18), Matemática (12), Conhecimentos Gerais (10), Noções Básicas de Informática (5) e Noções de Administração Pública (5). Já a redação será um texto dissertativo, onde a proposta somente será conhecida na hora da prova. Ao todo, serão quatro horas para os candidatos resolverem as duas etapas nesta data.

Somente os candidatos que obtiverem, no mínimo, 25 pontos na prova objetiva terão as redações corrigidas. E a soma das notas das duas provas (obetiva e redação) formarão a classificação dos candidatos para as próximas etapas, considerando os empates por posição. Nas fases seguintes os candidatos passarão por testes de aptidão física (de acordo com o sexo); exames médicos, odontológicos, toxicológicos e psicológicos; além de análise de documentos para comprovar os pré requisitos e avaliação de antecedentes sociais.

O prazo para interpor recurso referente às questões da prova objetiva será de até três dias úteis, contados a partir do dia seguinte após a divulgação do gabarito. O caderno das provas será divulgado na segunda, dia 6 de fevereiro. O concurso reúne 137.127 inscritos, sendo 106.875 candidatos do sexo masculino e 30.252 feminino. A listagem completa dos inscritos dividida pelas cidades de aplicação das provas você confere aqui. O prazo de validade do concurso será de 90 dias, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Informações: https://www.vunesp.com.br/pmes1602/


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: