segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MP-RS: gabarito será divulgado nesta segunda, dia 6


E atenção, concurseiros que realizaram a prova do Ministério Público do Rio Grande Sul (MP-RS) pra o cargo de Secretário de Diligências: o gabarito do exame objetivo será divulgado nesta segunda, dia 6. Quem desejar ir contra o resultado, poderá solicitar recursos no período de 8 a 10 de fevereiro, no site do MP-RS. Os candidatos deverão acessar seu cadastro e selecionar a opção “interposição de recurso”, e seguir as orientações que lhe serão apresentadas.
Saiba quais os requisitos para ser aprovado

Para serem aprovados, os candidatos deverão acertar, no mínimo, doze questões de Língua Portuguesa e quinze de Noções de Direito e Legislação. Segundo o edital, a nota final será dada pelo somatório da multiplicação do número de acertos em cada prova pelos respectivos pontos por questão.

Ao todo, o concurso obteve 34.048 inscritos, sendo a maior concorrência para a região de Porto Alegre. Atualmente, os secretários de diligências recebem um vencimento de R$ 4.356,85, acrescido de gratificações por atividades perigosas e auxílio condução. A jornada é de 40 horas e o contrato será sob o regime estatutário, garantindo a estabilidade.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: