quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MP-MG: 40 vagas de promotor de justiça até 23 deste mês



Os candidatos interessados no cargo de promotor de justiça substituto do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) têm até 23 de fevereiro para se inscrever no concurso público do órgão. São 40 vagas efetivas para um expressivo salário de R$26.125,17.

A inscrição pode ser feita no SITE de gestão de concursos da Fundep, sob taxa de R$261,25. Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação em Direito e três anos de prática em atividade jurídica após a graduação, no mínimo.

A seleção será por meio de prova objetiva, prova especializada, exame psicótécnico, de higidez física e mental, prova oral e avaliação de títulos, todas de caráter eliminatório e classificatório, exceto avaliação de títulos, apenas classificatória, mais os exames psicotécnico e físico, de caráter subsidiário. A prova objetiva está prevista para 2 de abril. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Inscrições online: www.gestaodeconcursos.com.br



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: