sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ministério Público de São Paulo (MP-SP): recursos nos dias 12 e 14 de fevereiro



No dia 29 de janeiro, domingo, foram realizadas as provas práticas do concurso do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) para o cargo de auxiliar de promotoria III (motorista). O resultado preliminar foi divulgado no dia 10 de fevereiro.

Os candidatos que desejarem interpor recurso quanto ao resultado preliminar terão os dias 13 e 14 de fevereiro para a solicitação. Enquando isso, o prazo de recurso referente à aplicação do exame foi encerrado no dia 31 de janeiro.

A oferta deste concurso é de 17 vagas imediatas, com a possibilidade de mais contratações durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo dobrar. A carreira de motorista do MP-SP oferece remuneração de R$41.641,39, já incluso R$710 de auxílio-alimentação.

No dia 4 de dezembro os candidatos foram submetidos à prova objetiva, no turno da manhã, composta por 80 questões. Os aprovados foram classificados para a prova prática, sendo realizado um exame de direção. Os convocados após o resultado final serão contratados sob regime estatutário, que gera estabilidade.

http://www.zambini.org.br


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: