segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ministério da Saúde já tem relação candidato/vaga do concurso



A relação candidato/vaga por estado e cargos do concurso 2017 do Ministério de Saúde, que recebeu 27.033 inscritos, já está disponível para consulta - consulte a relação candidato/vaga do concurso 2017 do Ministério da Saúde. As localidades com maior número de concorrentes nos cargos de contador, administrador e analista de políticas sociais foram, respectivamente, Alagoas e Sergipe (AL), com 445 inscritos; Bahia (BA), com 1.351 e Bahia (BA), com 274.

Embora o Rio de Janeiro não tenha sido contemplado com vagas, 787 candidatos farão as avaliações na capital fluminense, prevista para o dia 19 deste mês. Para saber qual será o local de prova, o candidato deverá consultar o cartão de confirmação, que ficará disponível no site do Idecan, organizadora, a partir do dia 13, próxima segunda-feira.

O concurso será composto por meio de provas objetivas e discursivas, além de avaliação de títulos, no caso de concorrentes ao cargo de analista. Com quatro horas de duração, serão aplicadas cinco questões de Língua Portuguesa, cinco de Raciocínio Lógico, 15 de Conhecimentos Gerais e 25 de Conhecimentos Específicos, sendo necessário acertar, pelo menos, 25 questões.

Os inscritos serão dividos em dois turnos: das 9h30 às 13h30, farão provas os concorrentes às funções de administrador e contador. Já das 15h às 19h, será a vez dos analista de políticas sociais.

Cartão: www.idecan.org.br

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: