segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Concurso SMS 2017 - Secretaria de Saúde do Rio tem 1.228 inscritos para médico



Foi divulgado o número de inscritos no concurso para médicos da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Segundo a secretaria, 1.228 candidatos disputam as 363 vagas oferecidas. As especialidades com mais inscritos são Clínica Médica, com 179, Pediatria, 147, Ortopedia e Traumatologia, 129, Anestesiologia, 122 e Cirurgia Geral, 120. Consulte agora a tabela com as inscrições por cargo do concurso 2017 para médicos da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Os cartões, com os locais e horários da prova objetiva, estarão disponíveis para consulta no dia 3 de março, no portal de concursos da prefeitura. Os participantes serão avaliados por meio de 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS) e Conhecimentos Específicos, marcada para o dia 12 de março. Para conseguirem aprovação, é necessário obter, no mínimo, 20% de pontos por conteúdo e 60% do total da prova.

O concurso visa ao preenchimento de 363 vagas de médico em diversas especialidades. Durante o prazo de validade da seleção, de dois anos, podendo dobrar, mas aprovados poderão ser convocados. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário.

Cartões: www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos/concursos

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: