segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Concurso PM - DF: 2.024 vagas em pauta para 2017

Concurso PM - DF: 2.024 vagas em pauta para 2017
 2.024 vagas em pauta para 2017 na PMDF


Para quem deseja disputar uma das vagas no concurso PM - DF 2017, para soldado da Polícia Militar do Distrito Federal, a hora de estudar é agora. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve e, de acordo com a corporação, serão ofertadas 2.024 vagas, a partir de outubro.

O concurso havia sido autorizado em agosto do ano passado, pelo governador Rodrigo Rollemberg. Desde então, já saíram dois editais de seleção para oficiais, mas o destinado ao quadro de efetivos para soldados ainda continuava muito aguardado pelos concurseiros.

Segundo professor, candidatos já devem começar a estudar

O Concurso PM - DF oferecerá um total de 2.024 para soldados. conforme consta do Aviso de Contratação de Instituição para realização do processo seletivo, divulgado em janeiro, a escolaridade exigida é o ensino superior completo e o salário inicial é de R$4.069 mensais.

Espera-se que, ao menos, 28 mil candidatos se inscrevam. Por isso, é importante que todos que sonham em seguir a carreira militar comecem a se preparar desde já. Para ajudar a você, o coordenador das turmas da PMDF no IMP Concursos, professor Leandro Antunes, dá algumas dicas.

Concurso PM - DF: professor dá dicas de preparação


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: