quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Concurso CRQ - MS terá vagas para agente administrativo


O Instituto Quadrix está confirmado como empresa responsável para realização do Concurso CRQ - MS, para o Conselho Regional de Química da 20ª Região (CRQ - 20), no Mato Grosso do Sul. O contrato entre a empresa e o Conselho Regional foi publicado no diário oficial desta quarta-feira, 8 de fevereiro.

O objetivo do concurso é selecionar profissionais de níveis médio para desempenhar funções de agente administrativo, agente fiscal, analista de sistemas, e também de nível superior para trabalhar no cargo de advogado. Os salários podem chegar até R$1.700, mais benefícios.

A última seleção CRQ - MS, para o Conselho Regional de Química da 20ª Região (CRQ - 20), foi realizado em 2014 e ofertou duas vagas imediatas para agente administrativo, uma para agente fiscal, uma para analista administrativo, além da formação de cadastro de reserva para todas as funções. As vagas para o cargo de advogado eram destinadas apenas para formação de cadastro de reserva.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: