terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Colégio Pedro II: Assistente em administração do CPII exige 80% de acertos



Olhar para o concurso anterior daquele órgão em que tanto sonha atuar é sempre fundamental na preparação para concursos, e isso deve ser feito pelos interessados no do Colégio Pedro II, para a área de apoio. Entretanto, que tal uma análise mais profunda do último concurso da instituição, de 2015, que vá além de disciplinas e programas que precisa estudar? fez um levantamento da pontuação que os classificados no cargo de assistente em administração (nível médio e R$2.752,81) alcançaram no último concurso, garantindo a vaga.

O último colocado da lista de ampla concorrência (30º), considerando vagas imediatas, precisou alcançar 81 pontos, errando apenas 20% da prova. Dos 81 pontos, 17 foram de Língua Portuguesa, oito em Raciocínio Lógico, 20 em Legislação, oito em Informática e 28 em Conhecimentos Específicos. A alta nota de corte deve servir de alerta para os interessados no concurso, que precisam estudar de forma antecipada. Considerando excedentes (adicional de 50% das vagas), o número é outro.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: