quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BB: saída de pessoal agrava déficit



A falta de concursos para escriturários desde 2015 fará com que, em breve, o Banco do Brasil (BB) volte a realizar as seleções, ficando na frente os interessados que mantiveram os estudos em dia. A volta dos concursos do banco já foi mencionada pelo presidente do BB, Paulo Cafarelli. Segundo ele, a saída anual de cerca de 2 mil funcionários fará com que, obrigatoriamente, os concursos retornem à pauta.

14 localidades precisam de concurso
E, de fato, eles precisam voltar a acontecer, já que em alguns estados do país a carência de pessoal começa a afetar os atendimentos. É o caso do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que estão sem concurso válido desde setembro de 2015. Há mais de um ano, portanto, o banco não contrata funcionários para essas localidades.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: