terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Agente penitenciário-PE: Cebraspe assina contrato para realizar concurso



Está ficando mais próxima a realização do concurso da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres-PE). Foi divulgada no Diário Oficial, uma nota sobre a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para organizar o certame. A assinatura do contrato ocorreu na última sexta feira, dia 3 de fevereiro. De acordo com o comunicado, serão ofertadas 200 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciária.

Saiba os requisitos para participar da seleção

Para se inscrever, é necessário nível superior completo e carteira nacional de habilitação, no mínimo, categoria "B". Atualmente, a remuneração é de R$3.276, incluindo auxílio-refeição, contribuição por deslocamento e outros benefícios.

Apesar do setor de Gestão de Pessoas não possuir mais informações sobre quando sairá o edital, é provável que não demore muito. A diretoria do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado (Sindasp-PE), em entrevista, informou que o edital já está pronto e deverá ser divulgado em breve.

Confira os detalhes do último concurso


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!

Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: