sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TRF-RJ/ES: 50 vagas de juiz



Bacharéis em Direito interessados em concorrer a uma das 50 vagas de juiz substituto do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) já podem realizar inscrição. Com remuneração de R$27.500,17, a carreira exige três anos de experiência na área jurídica.
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, no SITE do tribunal. Após preencher o formulário, será gerado a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$240, que deve ser paga até o próximo dia 15, em qualquer agência bancária.
A primeira etapa do concurso consistirá em uma prova objetiva com cinco horas de duração. Programada para 26 de março, ela exigirá dos candidatos conhecimentos de Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Econômico, Proteção ao Consumidor, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Financeiro e Tributário, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Internacional Público e
Privado.
Na segunda etapa do concurso, com previsão para o período de 26 a 28 de maio, inscritos realizarão uma dissertação, prática de sentença cívil e prática de sentença criminal. Além disso, posteriormente, haverá ainda uma etapa investigação social e de exames físicos e mentais.
Por fim, com previsão para outubro e novembro, os candidatos serão submetidos a uma prova oral e avaliação de títulos. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: