sábado, 28 de janeiro de 2017

TRF-MG: concurso para técnico e analista



O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que abrange, além de Minas Gerais, o Distrito Federal e mais 12 estados, se prepara para realizar mais um concurso público para técnico e analista judiciários, cargos de níveis médio e superior, respectivamente. O último concurso, realizado em 2011, teve sua validade encerrada em 2015, ano em que uma nova comissão de concurso foi formada. Essa comissão, agora com orçamento aprovado, trabalha para realizar uma nova seleção.

No último concurso, as remunerações eram de R$7.111,86 para técnico e R$11.063,80 para analista, valores que incluem benefícios como auxílio- alimentação, gratificação de atividade judiciária (GAJ) e vantagem pecuniária individual (VPI). Foram convocados 1.122 aprovados durante os quatro anos de validade da seleção, que formou cadastro de reserva. A organização foi da Fundação Carlos Chagas.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: