quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TJ-PR: inscrições abrirão em 1° de fevereiro

TJ-PR: inscrições abrirão em 1° de fevereiro
TJ-PR - Tribunal de Justiça do Paraná

As inscrições preliminares para o concurso do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) abrirão no próximo dia 1° de fevereiro. Serão ofereidas cinco vagas para o cargo de juiz substituto. Os interessados devem possuir bacharelado em Direito há pelo menos três anos e experiência na área pelo mesmo período.

A inscrição deverá ser feita através do site da Cespe e custará R$240. Para solicitar isenção os candidatos deverão preencher o requerimento disponível no site da organizadora de 1° de fevereiro atés as 18h do dia 10 do mesmo mês.

O concurso ocorrerá em cinco etapas. A primeira será prova objetiva prevista para 2 de abril com 100 questões e duração de 5h. A segunda consistirá em duas provas escritas, uma teórica em 4 de junho e uma prática nos dias 5 e 6 de junho. A terceira será a inscrição definitiva de 16 de outbro a 7 de novembro. A quarta e quinta etapas serão prova oral e análise de títulos, respectivamente.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: