quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sejudh - PA prepara novo processo seletivo

Sejudh - PA prepara novo processo seletivo


O Processo Seletivo Sejudh - PA, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará (Sejudh - PA) está confirmado. Isto porque foi divulgada nesta última sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Diário Oficial do Estado, a portaria Nº 06/2017-GGP, que cria uma comissão organizadora para o processo seletivo Sejudh.

As vagas desta seleção serão para temporários. A comissão deverá acompanhar, executar e supervisionar todo o processo, bem como as deliberações que se fizerem necessárias com o objetivo de desenvolver o processo seletivo simplificado, que visa a contratação temporária. Espera-se que o edital seja lançado ainda nesse primeiro semestre.

O último processo seletivo Sejudh - PA foi em 2007, ofertando 215 vagas imediatas para diversos cargos nos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os salários chegavam a R$1.511,95. As provas objetivas foram constituídas de questões de conhecimentos básicos e específicos. A validade do concurso foi de dois anos, que podia ser dobrada.

Veja abaixo, na íntegra, a portaria que cria a comissão do processo seletivo Sejudh - PA 2017:

PORTARIA N0 06/2017-GGP/SEJUDH
Belém (PA), 18 de janeiro de 2017.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o Decreto N°1.627 de 18 de outubro de 2016, publicado no DOE N°33.234 de 19 de Outubro de 2016, RESOLVE:

CONSTITUIR Comissão do Processo Seletivo Simplificado, a quem caberá o acompanhamento, execução e a supervisão de todo processo, bem como as deliberações que se fizerem ecessárias objetivando o regular desenvolvimento do Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação, em caráter temporário.

Paragrafo único. A comissão de que trata esta portaria será composta pelos seguintes servidores:

Lucienne Karla Josino Da Costa Arnaud- Matrícula:57202433/1 (Presidente)
Ivam Sena Dos Santos- Matrícula:5852863/2
William Cardoso Ferreira- Matrícula:57204030/1

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
MICHELL MENDES DURANS DA SILVA
Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos.

Protocolo: 139024
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: