terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Processo seletivo SEDF: liberada consulta às notas preliminares


Processo seletivo SEDF: liberada consulta às notas preliminares
Processo seletivo SEDF: liberada consulta às notas preliminares
Foi liberada a consulta às notas do Processo Seletivo SE - DF, para professor temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF).  A informação foi publicada na edição do  Diário Oficial do Distrito Federal. A consulta será individual e poderá ser feita através do site do Instituto Quadrix, organizador do processo seletivo, site que também já disponibiliza o gabarito definitivo da prova da primeira fase.
 
Além disso, a Secretaria comunicou também que está previsto para esta terça-feira, dia 24, a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Aqueles que não forem desclassficados no processo seletivo serão submetidos a perícia entre os dias 25 e 26 de janeiro, no local e horário indicado no site do Quadrix. No dia, é necessário que os convocados estejam portando comprovante de convocação, identidade e outros documentos comprobatórios previstos no edital.
 
A perícia será feita por meio de junta médica, composta por três médicos, que irão avaliar a qualificação do candidato como deficiente e também a compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência apresentada.  Os candidatos que não forem considerados com deficiência na perícia médica, caso sejam aprovados no processo seletivo, constarão na lista de classificação geral de ampla concorrência.
 
A seleção tem como objetivo a contratação temporária de professor substituto para atuar nas sedes da Coordenações Regionais de Ensino (CREs) que estão distribuídas pelas regiões: Brazilândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto/Cruzeiro, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Sede (instituições e unidades parceiras), quando for o caso. 
 
O Processo Seletivo SE - DF 2016, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), destinado à contratação de professores substitutos para rede pública, tem prazo de validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: