quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Tuparendi - RS divulga edital de processo seletivo edital n° 01/2017


A Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado público, destinado ao provimento de vagas em funções no âmbito da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Secretaria de Educação do município.

São disponibilizadas 24 vagas nas seguintes funções: Educador Infantil; Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Inicias; e Enfermeiro. Os aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 20 ou 40 horas, com salários que variam entre R$ 1.067,82 a R$ 3.948,08.

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita no período de 12 a 18 de janeiro de 2017, exclusivamente na Secretaria de Educação do município, situada na Avenida Tucunduva, n° 2617, mediante apresentação de documentos solicitados em edital.

O processo seletivo consistirá de análise de currículo dos candidatos pela comissão designada pela Prefeitura. A divulgação do resultado final se dará por meio do site da prefeitura, com endereço eletrônico em: www.tuparendi.rs.gov.br.

A contratação será pelo prazo de determinado de 12 meses, podendo ser rescindindo antecipadamente na hipótese de homologação de concurso público para cargos com as mesmas atribuições, ou por acordo entre as partes.

O edital completo e eventuais atualizações devem ser conferidas por meio do link: http://www.tuparendi.rs.gov.br/VisualizaConcurso.aspx?ID=1387



Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: