quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cascavel: edital do concurso sai em fevereiro

Prefeitura de Cascavel: edital do concurso sai fevereiro
Prefeitura de Cascavel


O edital da Prefeitura de Cascavel está previsto para ser publicado em fevereiro. Segundo o informado pela Prefeitura, a organizadora da seleção será escolhida em breve e a demora na decisão se deve à mudança de gestão.

Relembre os cargos do concurso público

O objetivo é trazer 698 oportunidades, além da formação de cadastro de reserva. As vagas serão divididas em 27 cargos, sendo oito para nível fundamental, três para professores, seis para médio, dois para médio/técnico e oito para nível superior. Os salários variam entre R$ 909,89 e R$ 17.015,41. Os cargos oferecidos são de agente comunitário de saúde nas áreas de Brasmadeira, Canadá, Floresta, Juvinópolis, Maria Luiza, Santa Cruz, Santo Onofre e demais bairros, tratador de animais, zelador, agente administrativo, professor, advogado, analista programador de sistemas, médico, entre outros. 

Temporários 

Foi divulgado recentemente o edital do processo seletivo que ofertou 478 vagas para os cargos de professor, professor de educação infantil e zelador. Esta seleção esteve com inscrições abertas por uma semana, de 17 a 24 de janeiro. Realizada por conta da demanda urgente da prefeitura, este teste seletivo não tem relação com o concurso público que está em fase de organização.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: