sábado, 28 de janeiro de 2017

Polícia Militar do Rio recomenda comparecimento até as 7h30


Com provas agendadas para este domingo, 29 de janeiro, os candidatos às 50 vagas do concurso oficial da PM-RJ 2017 devem ficar atentos às recomendações do organizador, o Ibade. 
A primeira delas é conferir os locais de aplicação dos exames objetivos e discursivos, por meio dos cartões de confirmação de inscrição. Esses documentos já constam no SITE da banca, e a consulta é individual.

Conheça as demais dicas da banca


Os inscritos serão submetidos às avaliações das 8h30 às 13h, no Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Resende, Cabo Frio, Macaé e Nova Friburgo.
O gabarito do concurso oficial da PM-RJ 2017 sairá na próxima terça, dia 31. A banca recomenda o comparecimento ao local designado pelo menos uma antes da abertura dos portões, ou seja, até as 7h30.
Conforme consta no edital de convocação, os concorrentes deverão levar caneta esferográfica com tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além de um documento original e oficial de identidade.
Ao entrarem na sala, os candidatos não poderão mais utilizar materiais impressos, agendas eletrônicas ou similares, celular, máquina de calcular, além de relógios de qualquer forma, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, como chapéu, boné, gorro, etc, ou qualquer objeto/material que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.
Na prova objetiva haverá 60 perguntas: 15 de Direito Administrativo, 15 de Direito Constitucional, 15 de Direito Penal, dez de Direito Processual Penal e cinco de Direito Penal Militar.
No total, esse exame vale 80 pontos, e para ser aprovado é preciso fazer pelo menos 40 pontos, além de não zerar nenhuma disciplina. Já na redação, cujo tema não foi antecipado ainda, a pontuação mínima a se fazer é dez pontos.
Quem fizer a pontuação necessária poderá fazer as demais etapas do concurso oficial da PM-RJ 2017, que serão: exame antropométrico; teste de aptidão física; exame psicológico; de saúde; e exame social e documental.
O número final de inscritos terminou de ser contabilizado na noite da última quarta-feira, dia 25, e ainda não foi divulgado. Na última contagem, haviam 3.494 pagantes.

Turbine seus estudos: Veja playlist com maratona de dicas de Direito

 

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: