terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PM-RJ libera locais de prova para oficial

 

Os candidatos do concurso oficial da PM-RJ 2017 já podem conferir os locais de aplicação das provas objetivas e da redação, por meio da consulta individual aos cartões de confirmação de inscrição, no SITE do organizador, o Ibade.

Fique atento para as provas

Os exames ocorrerão neste domingo, dia 29, no Rio, Niterói, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Resende, Cabo Frio, Macaé e Nova Friburgo. 
Até esta terça-feira, dia 24, a banca estima ter a contagem finalizada do número de inscritos na seleção, já pagantes.
No último levantamento feito, após o repasse dos bancos, haviam 3.494 pessoas na disputa por uma das 50 vagas iniciais. 
Esse número inclui tanto os candidatos que concorrem às vagas em ampla concorrência quanto os cotistas negros (homens e mulheres). 
Nessa relação candidato/vaga inicial, há quase 70 inscritos por cada oportunidade (69,88). Os candidatos terão quatro horas e meia para demonstrarem seus conhecimentos em ambas as avaliações. 
Na parte de múltipla escolha serão 60 questões, sendo 15 de Direito Administrativo, 15 de Direito Constitucional, 15 de Direito Penal, dez de Direito Processual Penal e cinco de Direito Penal Militar.
Já a matéria sobre a qual versará a redação não foi informada ainda. Além dessa primeira etapa, haverá também mais outras cinco: exame antropométrico; teste de aptidão física; exame psicológico; de saúde; e exame social e documental.
E após a homologação do concurso terá início o curso de formação, com duração de dois anos. A seleção será válida por três meses.

Exclusivo: coronel da PM-RJ dá dicas em vídeo para as provas. Confira!

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço

Local de ProvaAqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: