sábado, 28 de janeiro de 2017

Notas e registros do TJ-MG: 82 vagas até dia 8



Seguem abertas até 8 de fevereiro as inscrições para o concurso do serviço de notas e registros do Tribunal de Justiça de Minas (TJ-MG). São 55 vagas de provimento, para novos candidatos, mais 27 de remoção, para realocação de candidatos lotados em outras regiões há, pelo menos, dois anos, totalizando 82 vagas de nível superior.

A inscrição deve ser realizada no site da Consulplan, organizadora do concurso, sob taxa de R$250. É necessário ser formado em Direito ou exercer a função há dez anos para concorrer. Entre as comarcas vagas estão Além Paraíba, Uberaba, São João Del-Rei, Sete Lagoas, Ponte Nova, Governador Valadares, Divino e Ituiutaba, entre outras.

A seleção será realizada em diversas etapas. A primeira delas, a prova objetiva, está prevista para 8 e 9 de abril, sendo o primeiro dia para os candidatos na modalidade de remoção e o segundo, para provimento. Serão cobradas as disciplinas de Registros Públicos, Conhecimentos Gerais, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Tributário, Direito Comercial e Direito Administrativo e Constitucional, divididas em 100 questões.

As demais etapas de seleção serão: prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos. Os locais e horários dessas etapas serão divulgados conforme o andamento do concurso.
Inscrições Online - www.consulplan.net

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: