segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ministério da Saúde: concurso atraiu mais de 27 mil candidatos


O concurso 2017 do Ministério da Saúde, para os distritos sanitários indígenas, conta com 27.041 inscrições homologadas, sendo 18.812 para analista (553 por vaga), 4.733 para administrador e 3.496 para contador. Porém, a lista oficial dos concorrentes deverá ser divulgada somente na próxima segunda-feira, dia 6, no site da organizadora. Tão logo seja liberada, também poderá ser consultada aqui Online. Já o cartão de confirmação, com o local de prova, estará disponível no dia 13.

Com quatro horas de duração, o exame, com 50 questões mais um estudo de caso, está marcado para o dia 19 de fevereiro, em dois turnos: das 9h30 às 13h30, para os concorrentes às funções de administrador e contador, e das 15h às 19h, para analista de políticas sociais. O gabarito poderá ser consultado no site, no dia 22 de fevereiro. Para analista, ainda haverá prova de títulos. Estão em disputa 102 vagas, 34 em cada cargo.

Cartão: www.idecan.org.br

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: