quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mauriti inscreve até 13 de janeiro em processo para professores



A Prefeitura de Mauriti, a 491 km de Fortaleza, está recebendo inscrições em processo seletivo em nível superior para formação de cadastro de professores temporários. O vencimento inicial é de R$1.077 para jornadas de 40h semanais. Os cargos são de educação básica, infantil, fundamental e na modalidade jovens e adultos, em várias especialidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro (em dias úteis) na Secretaria de Educação do Município entre 8h e 12h. Não será cobrada taxa e cada candidato pode inscrever-se somente para um cargo.

A primeira etapa da avaliação será por meio de porva escrita prevista para 21 de janeiro das 8h ás 11h. Serão cobrados conhecimentos de Língua Portuguesa e didática, além de conhecimentos específicos referentes à área do cargo pleiteado.

A segunda etapa consistirá na avaliação de títulos. Os documentos devem ser entregues na forma de cópias autenticadas na Secretaria de Educação no ato de inscrição, junto com currículo, que deve ser padronizado na forma do anexo V do edital.

Inscrições e entrega de títulos: Rua Chagas Sanmpaio, 517-Centro 63210-000 - Mauriti-CE

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: