quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ibiraçu-ES: 17 vagas temporárias mais cadastro para diversos cargos



A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, abriu processo seletivo com oferta de 17 vagas temporárias mais formação de cadastro de reserva. As oportunidades dividem-se entre os cargos de auxiliar de serviço multifuncional, oficial de obras e serviços públicos (ambos com exigência de ensino fundamental), trabalhador braçal/gari (com exigência de alfabetização, apenas), e motorista de veículos pesados (necessárias 4ª série do 1º grau e habilitação nas categorias D e E). 
 
Para todos, a carga de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$937, que é o salário mínimo atualizado de 2017. Os contratos serão de até seis meses, prorrogáveis por igual período. As inscrições devem ser realizadas somente no dia 30 de janeiro, das 7 às 11h e das 12h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida Cond’Eu, sem número, Centro. Em 3 de fevereiro será liberada a lista preliminar de inscritos, documento contra o qual caberá recurso. A avaliação será feita por meio de análise de títulos, que levará em consideração experiência e qualificação profissionais.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: