quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Guarapari-ES inscreve para 38 vagas temporárias de ensino fundamental

Guarapari-ES inscreve para 38 vagas temporárias de ensino fundamental


A Secretaria de Educação de Guarapari-ES, município turístico localizado a 52 quilômetros da capital, abriu processo seletivo com oferta de 38 vagas temporárias mais cadastro de reserva. Os cargos contemplados são de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço escolar e cozinheiro, todos com vencimentos de R$937 e exigência de ensino fundamental. Veja detalhes na tabela:
 

A avaliação será feita por meio de análise de títulos, que levará em consideração apenas experiência profissional equivalente ao cargo desejado. Cada mês de trabalho valerá um ponto, sendo 100 o limite. Em caso de empate, quem tiver mais idade terá vantagem.
 
As inscrições serão recebidas somente nestas quarta e quinta, 25 e 26 de janeiro, das 8 às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação, na Avenida Santa Clara, número 13, Sol Nascente, Guarapari. A lista preliminar de inscritos, documento contra o qual caberá recurso, será liberada em 30 de janeiro, como mostra o cronograma: 
 
 



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: