sábado, 21 de janeiro de 2017

Gabarito SEDF da Prova 22/01/2017 - Técnico de Gestão Educacional (Cebraspe)

Concurso SE - DF 2016, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE - DF)
Secretaria de Estado de Educação (SE - DF)


O Concurso SE - DF 2016, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE - DF) aplicou as provas objetivas do concurso, destinada aos candidatos às vagas de analista, monitor e técnico de gestão educacional, acontecerão neste domingo, 22 de janeiro. Aqueles que farão concurso para o cargo de professor de educação básica serão submetidos às provas no dia 29 de janeiro.

Concurso SEDF 2016: saiu número de inscritos por cargo

A coordenação também divulgou o número de inscritos por cargo. O que registrou mais candidatos foi o de monitor, que contabilizou 49.469 inscrições para 100 vagas ofertadas.

O segundo cargo mais procurado foi o de técnico de gestão educacional (especialidade: Apoio Administrativo), com 39.981. Entre os que exigem ensino superior, o mais procurado foi o de professor de Educação Básica (área de atuação: Atividades, com 29.270).

A primeira etapa, a prova objetiva, destinada a todos os candidatos, terá 120 questões de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal, Noções de Direito Administrativo, Base Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital e Conhecimentos Específicos. Na avaliação dos inscritos aos cargos de nível superior, será cobrada também Legislação Específica. Já na prova para magistério, cairá ainda Temas Educacionais e Pedagógicos e Atualidade (somente para prova discursiva).

O resultado da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 7 de março. Após a primeira etapa, os candidatos aos cargos de nível superior serão submetidos às provas de títulos.

A validade do Concurso SE - DF, para 2.900 vagas em cargos de ensino médio e nível superior, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE - DF), é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE - DF) 2016/2017.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

O Concurso da SEDF terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados e/ou calssificados.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: