quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Edital processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG 2017

Edital processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG 2017


A Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de Professores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades serão aos seguintes cargos: Professor de Artes; Professor de Informática; Professor de Ciências; Professor de Português; Professor de Literatura; e Professor de Inglês para os Anos Iniciais Ensino Fundamental.

O candidato selecionado perceberá mensalmente, a título de remuneração, os valores previstos em lei municipal para o cargo posto à disposição no presente processo seletivo e sua carga horária, da mesma forma, obedecerá ao que prescrever a legislação municipal correspondente.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no setor de departamento de pessoal da Prefeitura, no horário das 13h as 16h.

Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ter idade mínima de 18 anos completos; ser brasileiro nato ou naturalizado; e comprove experiência profissional específica para o cargo pretendido. Vale lembrar que as pessoas portadoras de deficiência participarão em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere aos critérios de avaliação, dias e locais das etapas do certame.

A seleção dos candidatos constará de avaliação da experiência profissional e dos títulos, conforme tabela de valores constante no anexo I do edital. A análise dos documentos será realizada na própria Prefeitura pelos membros da comissão do Processo Seletivo Simplificado, na data prevista de 30 de janeiro de 2017.

O resultado final da seleção será divulgado por meio do quadro de avisos da Prefeitura e Diário Municipal. A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado, no caso de necessidade do serviço público.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 25 de janeiro de 2017, acessível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/9C50A44C

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: