sábado, 28 de janeiro de 2017

Concurso SEDF: veja dicas e simulados para prova de domingo, dia 29



A coordenação do Concurso SE - DF 2016, para 2.900 vagas na Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal (SE-DF), liberou a consulta aos locais da prova que será realizada neste domingo, dia 29. O acesso pode ser feito no site do Cebraspe, organizador do concurso.

A avaliação será aplicada para os inscritos no cargo de professor de educação básica, em todas as especialidades. Do total de 152.111 inscritos no concurso, 49.686 disputam vagas para o cargo de professor de educação básica.

Concurso SEDF 2016: 29 mil inscritos para professor - área Atividades

O Cebraspe disponibilizou também o acesso aos gabaritos preliminares e cadernos de prova, à resposta ao recurso contra o resultado provisório do atendimento especial, à resposta da interposição de recurso contra aos que se autodeclararam deficientes, para os cargos de monitor, técnico e analista. Quem discordar das respostas oficiais poderá entrar com recurso.
Entre as áreas do cargo de professor de educação básica, a que recebeu mais inscrições foi a de Atividades, com 29.270 para as 572 vagas ofertadas. A segunda área mais procurada foi Inglês, que terá  4874 candidatos para disputar as 40 vagas oferecidas.

Veja os procedimentos para prova deste domingo, 29

Todos deverão comparecer ao local informado pelo Cebraspe com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta. Além disso, é necessário que os candidatos levem o comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa e documento de identidade original.Vejam os documentos de identidade que serão aceitos ou não:
Serão aceitos:
-carteiras  expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias  de  Segurança  Pública, pelos Institutos de  Identificação e  pelos Corpos de  Bombeiros  Militares; 
- carteiras expedidas  pelos  órgãos  fiscalizadores  de exercício  profissional  (ordens, conselhos etc.)
-passaporte brasileiro 
-certificado  de  reservista
- carteiras  funcionais  expedidas  por  órgão  público  que,  por  lei  federal, valham  como  identidade
-carteira  de  trabalho,  carteira  de  identidade  do  trabalhador
-carteira  nacional  de habilitação (somente o modelo com foto). 
Não serão aceitos:
-certidões  de  nascimento
-CPF
-títulos eleitorais, 
-carteiras de motorista (modelo sem foto)
-carteiras de estudante
-carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e(ou) danificados. 
Os candidatos ao cargo de professor na função de Atividades farão as provas no turno da manhã, a partir das 8 horas. Os demais farão as avaliações no turno da tarde, a partir das 15 horas. Todos terão 4h30 para fazer uma prova objetiva de 120 questões de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal, Noções de Direito Administrativo, Base Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital e Conhecimentos Específicos e uma na prova discursiva, no qual serão cobrados Atualidades e Temas Educacionais e Pedagógicos.
O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 19 horas, do dia 31 de janeiro no site do Cebraspe. O resultado definitivo da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva deverá ser publicado no dia 7 de março.
Aqueles que não concordarem com o  gabarito preliminar, podem interpor recurso contra o resultado no prazo de até 10 dias úteis.Os candidatos que forem aprovados nesta primeira etapa serão convocados para as provas de títulos. 
A validade do Concurso SE - DF, para 2.900 vagas em cargos de ensino médio e nível superior, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE - DF), é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: