terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lista preliminar de inscritos no concurso do IPREVI-ES sai na próxima quarta, 25


  
 
Será liberada, via internet, na próxima quarta, 25 de janeiro, a lista preliminar de inscritos no concurso do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viana (IPREVI), que tem oferta de 7 vagas. Os insatisfeitos terão os dias 26 e 27 para recorrer, com a homologação das candidaturas sendo divulgada em 31 do mesmo mês.
 
As oportunidades destinam-se aos níveis médio e superior, com vencimentos podendo chegar a R$3.189,58. Além do salário-base, os aprovados contarão com benefícios do plano de cargos e salários do IPREVI. As carreiras contempladas são de assistente administrativo, contador, procurador previdenciário e médico perito previdenciário. Veja abaixo a tabela de vagas:
 
 
A avaliação será feita por meio de prova objetiva para todos (maracada para 19 de março), além de análise de títulos para nível superior. Quem concorrer ao cargo de procurador previdenciário será submetido também a um teste discursivo (composto por uma peça técnica e um parecer jurídico). Poderão ser contempladas as disciplinas de Português, Matemática, Informática, Legislação Específicas e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo disputado, como mostra a tabela:
 
 
Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por igual período. As provas serão aplicadas em 19 de março, com gabaritos a serem divulgados no dia seguinte, 20 do mesmo mês.
 
 
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: