quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Concurso CRF - MT: saiu a convocação para as provas

Concurso CRF - MT: saiu a convocação para as provas


O Concurso CRF - MT  2016, para 19 vagas em diversos cargos no Conselho Regional de Fármacia do Mato Grosso (CRF-MT), teve um total de 5.701 inscritos. Desse total, 4.582 disputam as vagas para ampla concorrência, 1.073 as destinadas à reserva de vagas para negros e 46 as da cota para pessoas com deficiência.
O Instituto Quadrix, organizador da seleção, divulgou no seu site a lista das inscrições homologadas e também os locais de provas. A avaliação objetiva será aplicada neste domingo, 29 de janeiro.

Concurso CRF - MT: veja o número de inscritos por cargo

O cargo com maior relação candidato/vaga é o de agente administrativo, para a cidade de Cuiabá. Neste caso, o concurso registra 2.232 inscritos, para um total de 5 vagas, considerando também as das cotas. Com isso, a relação candidato/vaga para esse cargo e essa região é 466,4. 
concurso CRF-MT 2016 será realizado nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop, no turno da tarde, a partir das 14 horas. A prova será composta de 40 ou 50 questões e irá variar no conteúdo, conforme o cargo pretendido. Haverá questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Ética no Serviço Público e Conhecimentos Específicos.
O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro e a interposição de recurso contra o resultado provisório poderá ser feito entre os dias 31 de janeiro e 1º de março. O gabarito defitivo será publicado no dia 14 de fevereiro. 
Além da parte escrita, haverá ainda a prova de títulos e experiência profissional destinada aos inscritos no cargo de nível superior. A convocação desta etapa será feita no período de 24 de fevereiro a 2 de março. Para os candidatos que declararam deficiência, há também uma etapa de perícia médica.
O resultado final deverá ser publicado no dia 10 de abril. O concurso  RF-MT-2016, para 19 vagas em diversos cargos no Conselho Regional de Fármacia do Mato Grosso (CRF-MT), tem prazo de validade de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: