quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CEP 28 faz recomendações para prova de domingo

CEP 28 faz recomendações para prova de domingo
CEP 28


Um alerta aos inscritos no processo seletivo para 23 vagas do Centro de Estudos e Pesquisa 28 (CEP 28), que serão submetidos neste domingo, dia 29, à prova objetiva: embora o exame comece às 10 horas, o portão de acesso será fechado às 9h45. A principal recomendação é chegar com uma hora de antecedência.

O cartão de confirmação, indicando o local de realização do exame, já se encontra disponível no SITE. A relação de inscritos por cargo não foi divulgada pelo IBFC, organizador, sabendo-se apenas que há 1.672 inscrições homologadas para técnico de enfermagem e 945 para assistente administrativo.

A prova terá três horas de duração, e os inscritos na função de técnico administrativo responderão dez questões de Língua Portuguesa, cinco de Matemática, cinco de Informática e 20 de Conhecimentos Específicos. Já os inscritos para técnico de enfermagem, serão submetidos a cinco questões de Língua Portuguesa, cinco de Políticas e Programas de Saúde do Brasil e 30 de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos devem comparecer munidos do comprovante de inscrição e documento de identidade (carteira de identidade, habilitação, passaporte ou carteira de trabalho e previdência social). O gabarito preliminar será divulgado no dia 30, segunda-feira.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: