terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Câmara de Nilópolis ainda sem o cronograma

Câmara de Nilópolis ainda sem o cronograma

Previsto para ser divulgado na semana passada, o novo cronograma do concurso para a Câmara Municipal de Nilópolis ainda será informado pelo Inesap, organizador. Embora a Câmara tivesse dito, anteriormente, que as provas seriam realizadas em 5 de fevereiro, é praticamente certo que essa data não se concretizará.
 
Como muitas escolas estavam ocupadas por alunos que protestavam contra a política de educação do governo federal (o que inviabilizou a aplicação das provas no dia 27 de novembro), o Inesap informou que o novo cronograma só deverá ser informado após o início no ano letivo nas escolas municipais, o que ocorrerá no próximo mês.
 
Sabe-se que o concurso tem mais de 12 mil inscritos, porém o número exato e a concorrência por cargos ainda não foram divulgados. A seleção visa ao preenchimento de 91 vagas imediatas e 61 em cadastro de reserva, com remunerações de até R$2 mil. Há oportunidades em funções como técnico legislativo parlamentar, técnico em web, agente administrativo, agente legislativo, técnico legislativo, técnico em finanças e orçamentos, entre outros. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço
Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: